sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Just you


Desde muito pequenos, começamos a conhecer o mundo. A experimentar sensações e sentimentos diferentes a cada dia. Passamos a conhecer as coisas e a escolher as que mais nos agradam. Algumas pessoas adoram o azul e odeiam o roxo por exemplo. E isso faz parte da vida,nós desenvolvemos gostos. Mas durante a vida esses gostos podem simplesmente mudar: deixo de gostar do azul, para gostar do amarelo. E assim, vamos formando nossas opiniões sobre tudo, e cada um usa um critério. Mas no amor é diferente: algumas vezes, não adianta usar critério. Apenas gostamos. E por mais que a gente saiba que aquele menino não é boa companhia, que ele é ciumento, que ele mente muito ainda gostamos dele! E não podemos mudar de opinião como fazemos com as cores! Soa bem desesperador no começo, mas é isso que faz do amor um sentimento especial e único. Não escolhemos quando e por quem ele vai se manifestar. Isso parece horrível, mas acreditem - não é. Se escolhessemos de quem gostar todas gostariam da mesma pessoa: aquele bonito, verdadeiro, engraçado etc, etc.
Mas as vezes suspiramos de amor, por um feio, por um mentiroso ou por um sem-graça!
Então nunca se questione: 'PORQUE EU TENHO QUE GOSTAR DAQUELE IDIOTA?'. Ame apenas, porque nada pode acabar com um amor sem explicações!

10 comentários:

. disse...

"Ame apenas, porque nada pode acabar com um amor sem explicações! "

concordooo!! =)

sponge bob disse...

aii, tão lindinho.
É verdade. A minha vida toda me apaixonei pelos idiotas, que só me faziam sofre. Finalmente achei o cara certo e to há um bom tempo ja com ele.

Beijoss

Vivi Schara disse...

Uma verdade cruel e bonita. =( Mas a última frase do seu texto é a que mais vale.

Desabafando disse...

Adorei o título do seu blog...passei aqui pra conhecer seu cantinho e agradecer sua visita e comentário. Volte sempre que desejar.

Anônimo disse...

Parabens belo blog, o titulo e bem legal pois é unico e exclusivo, o template ta legal mais o achei meio sobrio, é so uma critica construtiva nao cabe a mim dizer o que fazer ;)

O amor é algo diferente mesmo, nao escolhemos a pessoal realmente nao escolhemos, seria legal gostar daquele garoto ou garota linda, inteligente, rica e tudo mais, mais nem sempre é assim, mais acho que as vezes nao devemos por os pes pela cabeça, devemos escolher o que vai nos fazer bem, sofrer por aquele garoto que nao nos trata bem nao vale a pena...

Obrigado pela visita, sera sempre bem vinda, um abraço!

Anônimo disse...

Eu concordo com tudo !
Não ame por amar, apenas ame ^^

Beijos

eu. disse...

Que legal seu post :D
Realmente não devemos nos questionar quando gostamos de alguém de verdade, gostamos e pronto, se o amor se manifestou para aquela determinada pessoa, é porque era pra ser, não acha? Então porque questionar? Gostei mesmo do post.

Passa lá no meu? Post novo.

Bjs.

Lívis disse...

Gente que bom que vocês estão gostando! e fabiano obrigada pela crítica, esse não é o template oficial, e eu espero logo poder trocá-lo! Quem tiver blog e comentar em algum post, eu entro no blog de vocês comento, e até sigo!
Beijos, Lívia

Luiza Herzog disse...

Amei o texto. E o pior é que tudo isso é verdade. Por mias que a gente queria gostar do gato, é alguma característica do feio que atrai a gente.
Amei o blog.
Beijos.

Cá Almeida disse...

É, Livia, concordo, fazer o que?! o amor tem dessas coisas ne?! Muitas vezes abrimos mão "desses idiotas", para ficar com alguém que nos faz bem, que faz tudo para nos agradar, que parece ser perfeito... mas: não amamos! O amor tem dessas coisas... Mas é isso: ame incondicionalmente e siga sempre seu coração!
bjo bjo ;)