sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Just you


Desde muito pequenos, começamos a conhecer o mundo. A experimentar sensações e sentimentos diferentes a cada dia. Passamos a conhecer as coisas e a escolher as que mais nos agradam. Algumas pessoas adoram o azul e odeiam o roxo por exemplo. E isso faz parte da vida,nós desenvolvemos gostos. Mas durante a vida esses gostos podem simplesmente mudar: deixo de gostar do azul, para gostar do amarelo. E assim, vamos formando nossas opiniões sobre tudo, e cada um usa um critério. Mas no amor é diferente: algumas vezes, não adianta usar critério. Apenas gostamos. E por mais que a gente saiba que aquele menino não é boa companhia, que ele é ciumento, que ele mente muito ainda gostamos dele! E não podemos mudar de opinião como fazemos com as cores! Soa bem desesperador no começo, mas é isso que faz do amor um sentimento especial e único. Não escolhemos quando e por quem ele vai se manifestar. Isso parece horrível, mas acreditem - não é. Se escolhessemos de quem gostar todas gostariam da mesma pessoa: aquele bonito, verdadeiro, engraçado etc, etc.
Mas as vezes suspiramos de amor, por um feio, por um mentiroso ou por um sem-graça!
Então nunca se questione: 'PORQUE EU TENHO QUE GOSTAR DAQUELE IDIOTA?'. Ame apenas, porque nada pode acabar com um amor sem explicações!

10 comentários:

Babado de menina, disse...

"Ame apenas, porque nada pode acabar com um amor sem explicações! "

concordooo!! =)

sponge bob disse...

aii, tão lindinho.
É verdade. A minha vida toda me apaixonei pelos idiotas, que só me faziam sofre. Finalmente achei o cara certo e to há um bom tempo ja com ele.

Beijoss

Vivi disse...

Uma verdade cruel e bonita. =( Mas a última frase do seu texto é a que mais vale.

Desabafando disse...

Adorei o título do seu blog...passei aqui pra conhecer seu cantinho e agradecer sua visita e comentário. Volte sempre que desejar.

Fabiano Mayrink disse...

Parabens belo blog, o titulo e bem legal pois é unico e exclusivo, o template ta legal mais o achei meio sobrio, é so uma critica construtiva nao cabe a mim dizer o que fazer ;)

O amor é algo diferente mesmo, nao escolhemos a pessoal realmente nao escolhemos, seria legal gostar daquele garoto ou garota linda, inteligente, rica e tudo mais, mais nem sempre é assim, mais acho que as vezes nao devemos por os pes pela cabeça, devemos escolher o que vai nos fazer bem, sofrer por aquele garoto que nao nos trata bem nao vale a pena...

Obrigado pela visita, sera sempre bem vinda, um abraço!

Miilla disse...

Eu concordo com tudo !
Não ame por amar, apenas ame ^^

Beijos

Ana Paula disse...

Que legal seu post :D
Realmente não devemos nos questionar quando gostamos de alguém de verdade, gostamos e pronto, se o amor se manifestou para aquela determinada pessoa, é porque era pra ser, não acha? Então porque questionar? Gostei mesmo do post.

Passa lá no meu? Post novo.

Bjs.

Segredos de Liquidificador disse...

Gente que bom que vocês estão gostando! e fabiano obrigada pela crítica, esse não é o template oficial, e eu espero logo poder trocá-lo! Quem tiver blog e comentar em algum post, eu entro no blog de vocês comento, e até sigo!
Beijos, Lívia

Luiza Herzog disse...

Amei o texto. E o pior é que tudo isso é verdade. Por mias que a gente queria gostar do gato, é alguma característica do feio que atrai a gente.
Amei o blog.
Beijos.

Cá Almeida disse...

É, Livia, concordo, fazer o que?! o amor tem dessas coisas ne?! Muitas vezes abrimos mão "desses idiotas", para ficar com alguém que nos faz bem, que faz tudo para nos agradar, que parece ser perfeito... mas: não amamos! O amor tem dessas coisas... Mas é isso: ame incondicionalmente e siga sempre seu coração!
bjo bjo ;)