É acreditar no potencial do seu país apenas em época de copa? se tem uma coisa que me irrita são aquelas pessoas que preferem os Estados Unidos e quando começa o mundial ficam torcendo pro Brasil, que falso patriotismo é esse? mas isso já é uma outra coisa.
Ontém, a nação estava em silênico. Não havia risos, música ou vuvuzelas tocando (isso até que foi bom, odeio vuvuzelas). O Brasil perdera da Holanda,o sonho do hexa teve que ficar para depois. Todos os jogadores indignados e surpresos com o resultado. Acho que a cima de tudo ser brasileiro é ter humildade e saber perder com dignidade, os holandeses mereceram vencer, e esse post é para tentar silenciar um pouco a revolta de milhões de brasileiros. Sim, o Brasil é uma boa seleção, mas existem tantas outras seleções boas que fizeram um futebol mais bonito...
Não pensem que não estou triste com a derrota, estou. Mas acho que não faltarão oportunidades para que os brasileiros mostrem sua arte e sua habilidade com a bola, afinal 2014 está aí.
(Nunca pensei que postaria sobre FUTEBOL, porque eu NÃO gosto de futebol, mas acompanhei os jogos nessa copa e estou menos resistênte em relação a isso, haha).
7 comentários:
Acho que vc está certa, e tambem odeio as vuvuzelas, é um horror! E como vc disse 2014 está ai, vamos fazer acontecer! :D
Acho que não precisamos nos revoltar,afinal,já era esperado.A Holanda ganhou,mas não achei tão justo.Acho que o orgulho brasileiro está sempre ligado ao futebol e só é exposto em tempos de copa.2014 está ai pra relembrar e justificar que o melhor futebol é o nosso.
beeijo
Os brasileiros já superaram isso. Agora só se fala em 2014. hehehe
Legal o post.
Bjs
O futebol não é ruim, o ruim é só futebol. (sorrio).
Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com que também andou falando de futebol, mas falou também de outras coisas.
TBM NÃO GOSTO DE FUTEBOL! mas, quem resite a copa do mundo!?
enfim, não fiquei abalada com o brasil saindo da copa. Tá legal, foi triste.. mas no fim das contas... quem é que é penta!?
Fica para 2014 agora.
=*
Tenho uma desafio para ti lá no Alices. Passa lá.
;)
Tenho certeza de que o futebol tem muito a ver com a identidade dos indivíduos. Eu tenho alguns restaurantes em moema e também posso dizer que a comida também está relacionada com à identidade.
Postar um comentário