quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Let's have fun!


Hoje em dia eu acho engraçado as vergonhas terríveis que passei no passado. Na época eu queria me esconder embaixo de uma caverna ou comprar uma passagem só de ida pra marte, mas hoje só consigo rir desses micos. Antes eles imporatavam. Mas hoje, não mais. Não tem porque continuar me envergonhando de coisas que passaram. Que não voltam mais. Hoje eu sei que esses constrangimentos passam, hoje sei que eles ficaram para trás em um passado extremamente remoto. E se eu tivesse chance de voltar naquele tempo, acho que eu faria tudo igual, pelo fato de hoje eu poder estar me divertindo com isso. Se eu fosse perfeita e nunca passasse vergonha na vida, não ia ter o que falar aos meus filhos no futuro. É tudo parte de um conceito chamado: vida! (se você nunca se envergonhou de si mesma na vida, desculpe). Erramos, tentamos, fracassamos, tentamos de novo, mas sempre é um aprendizado. E o legal de errar, é que depois de algum tempo podemos rir: 'AH, COMO EU FUI IDIOTA'. E depois de mais um tempo podemos pensar: 'FAREI TUDO CERTO DESSA VEZ'. Nunca se importe se você agir como uma boba(o) completa(o), ou se errar nas suas tentativas. Um dia você vai se divertir MUUITO com tudo isso!



4 comentários:

Desabafando disse...

todo mundo já pagou algum mico, todo mundo já cometeu erros....faz parte do aprendizado. O bom mesmo é poder rir disso depois que passou.

Anônimo disse...

Todo mundo já pagou algum mico, todo mundo já cometeu erros ....Faz parte do aprendizado. O bom mesmo é poder rir disso depois que passou. [2]

Poiares, J. disse...

Me identifiquei Muito!

Desirée disse...

nossa, eu já passei por tantas que você nem imagina!!
Mas o importante mesmo é se divertir!!