domingo, 3 de janeiro de 2010

Fases da vida.


É muito engraçado! Acontece comigo, não sei com vocês. Parece que nunca estamos satisfeitos com a vida, quando ela está em órdem!
Quando eu eu era apenas uma criança, sonhava com sapatos de saltos e com festas! Queria por que queria ser adolescente. Cresci e percebi que salto alto e festas são diferentes do que eu queria que fosse. Usar sapato alto é difícil ( se você anda bem com sapato de salto, desculpe), e nas festas acontecem brigas, algumas vezes até drogas tem nas mesmas. Hoje sou adolescente, e quero em demasia ser adulta. Independente. Ter um carro, e uma casa nas montanhas. Comprar 193028402840284037 livros com o meu salário! Mas quando eu crescer com certeza direi: 'COMO ERA BOM SER CRIANÇA' mas não terei como vontar a infancia. Terei que lidar com dinheiro, com responsabilidades... E quando eu estiver na terceira idade (espero que eu chegue lá!) lembrarei com muito carinho dos tempos em que eu dirigia e tinha desposição de adulta.
Isso tudo me faz pensar que a gente tem que aproveitar cada fase da vida, vivendo seu próprio tempo. Porque não há tempo que volte.

11 comentários:

Anônimo disse...

Posso dizer que aproveitei cada minuto da minha infância e da minha adolescência, HAHAHAHHAHA
Como se eu fosse velha xD

Desabafando disse...

Concordo...hoje eu sinto saudades da infância e da adolescência...temos que aproveitar cada dia.

Eu,Pamela Gama. disse...

Isso é normal.esses dias estava pensando na mesma coisa,e quase postei a mesma coisa!a verdade é que o ser humano ta sempre atrás de algo,ele quer sermpre mais.

Kcau disse...

Nem me fala. Já tô na fase de que me arrependo de ter reclamado tanto na minha infância... :/
Vou linkar seu blog lá no meu pq achei bem interessante, ok?
Beijos.

Cá Almeida disse...

Com certeza!!! Faça cada fase valer a pena! Menina, sinto uma falta da época de cursinho, de faculdade, em que não tinhas responsabilidades nem contas pra pagar... Mas me sinto muito feliz agora, mesmo tendo contas pra pagar rsrs. A gente tá sempre querendo mais, e acho isso ótimo! Você já pensou se tivessemos tudo, e acabassem os sonhos, as metas???Tudo depende de como levamos a vida, de como passamos pelas dificuldades. Fé, otimismo, bom humor, sempre!!!
Feliz 2010!!!
bjs
Cá :)

Anônimo disse...

E como passa, o tempo voa, tambem sou adolescente bom acho que sou rs 20 anos... e lembro dos meus dias de criança e fico com uma nostalgia... aproveita sua adolescencia nao se desespere para ficar adulta na adolescencia voce pode pintar o cabelo de roxo, verde, azul, roza e etc e quando se é adulto vai aparecer mil e uma barreiras... Foi so um exemplo, um abraço!

Amanda Pietra disse...

O ser humano não se dar por satisfeito, sempre tem algo que pode mudar ou comprar, algo que supostamente irá nos fazer mais felizes, mas quando conceguimos logo queremos outra coisa e essa que compramos fica de lado. Nós humanos somos estranhos, somos confusos e idiotas!

Cá Almeida disse...

Livia, linda!!!
não faltarão oportunidades pra vc experimentar os cupcakes! Estou cada vez mais empolgada com eles e até deixando minha profissão (dentista) em segundo plano! O importante é ser feliz!!!
Adorei seu novo layout!
bjs

Camila Lopes disse...

Sempre é assim, o ser humando tende a querer voltar a tempos passados, coisa que não acontece.
Eu mesma gostaria de voltar a época em que eu tinha 4 anos de idade...
Adorei o novo layout...

Beeijos

Bianca Brito disse...

Todo momento é intenso! Mas só percebemos a intensidade quando não podemos mais sentí-lo. É a vida, né?
Beijos, tô te seguindo!

Autora disse...

Que lindo post!