sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Escaping


É um lugar pra onde eu sempre posso escapar - e quando eu quiser. Por qualquer motivo, e a qualquer hora eu corro e me refugio no seu interior. Só eu tenho acesso a esse lugar, mas você também pode ter se quiser. Eu vivo me imaginando nele: é lindo, e não há infelicidade. Há enormes campos verdes aonde eu posso caminhar. Há flores e uma brisa ingênua que varre todas as folhas que caem sobre a grama. É um sonho. E nesse sonho tudo posso. Todos podem tudo, mas não abusam, senão o paraíso perde a graça e vira festa. As vezes dá vontade de desistir dos sonhos, e das coisas não terminadas e escapar pra esse lugar. Mas a parte ruim é que esse lugar não existe. E que ficar me escondendo nele, não vai fazer com que as coisas na minha vida deem certo. Não posso ficar 'CAMINHANDO' no seu interior, e deixando a vida passar, porque ela passa. E quando ela acabar eu espero ter realizado tudo que sempre sonhei. Não faz mal relaxar e fazer uma visitinha nesse paraíso particular. Mas se esconder a vida toda nele, pode ser muito perigoso. Fantasiar e voar é legal, mas mantendo os pés no chão e a cabeça reta. Não tente pular de um muro achando que você vai sair voando, porque você não vai. Pense nesse sonho apenas como um bloquinho de papel que você anotou todos os seus desejos. Aos poucos você vai realizando, e vai vivendo tudo o que , sempre sonhou devagarinho e aos poucoso que nunca se pode ter tudo ao mesmo tempo. E quando você estiver realmente vivendo tudo que sempre quis, nem será necessário escapar para o sonho.

Ps: Eu NÃO sou autista, mas tenhos meus momentos de fantasia.

8 comentários:

Camila Lopes disse...

É bom fugir ás vezes para um mundinho só nosso!
Gostaria de saber como você fez o novo layout?

Beeijos

Desabafando disse...

eu tb tenho um lugarzinho pra onde eu fujo sempre que necessário...ajuda até a repor as energias e encarar melhor alguns problemas.

Malaguetta disse...

acho que todo mundo tem um moemnto que quer fixar sozinhoe curtir a solidão =D

Eu,Pamela Gama. disse...

ás vezes é bom se deligar de tudo,ter um tempo pra si,isso não significa que voce esteja fugindo da realidade,mas que esteja colocando as ideias em ordem,sempre que eu posso eu fujo para esse lugar,esse que voce diz ser o nosso paraíso particular.

Cá Almeida disse...

Oiii, vim fazer uma visitinha!!!
Sonhe sempreeee!!! mas viva esses sonhos com vontade de sobra de realiza-los :)
bjsss

Anônimo disse...

A solidão é um lugar bom para visitar, mas ruim para ficar ^^

Vanessa disse...

Vc escreve bem, guria! ADOREI o título do seu blog:
Segredos de liquidificador. AMO essa música do cazuza... é o título do meu último post tb!

:)

Vanessa disse...

Ah e ADOREI tb vc ter me indicado ali nos seus links e estar me seguindo tb!
OBRIGADA, me sinto previlegiada!
nossa tem alguma coisa errada com essa ultima palavra nao tem? rsrs deu um branco agora hehehe

Beijos