segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Controversy


Em uma tarde dessas estava conversando com uma amiga que disse: Queria ser famosa, sei lá, queria causar. Eu não sabia até onde isso era bom - e nem se era bom, mas achava medíocre. É claro que muitos acham uma coisa extramamente legal usar roupas escandalosas e sair bêbada de festas, mas não eu. Muitas artistas ficam famosas não pelo talento e sim pelas coisas erradas que fazem. E essas celebridades deveriam pensar que são a inspiração de milhares de jovens, e estão influenciando os mesmos a fazerem coisas erradas. Mas ainda tem toda aquela história de: 'ESTILO' E 'LIBERDADE DE EXPRESSÃO', mas minha pergunta é, até onde é bom ter estilo?
Não quero dar exemplos aqui, mas cá entre nós Paris Hilton vive dizendo besteiras mais grande parte das adolescentes a idolatram. O porque? eu não sei, e se você gosta dela me desculpe, mas fico perplexa com escandalos públicos e com todas as outras coisas que as pessoas do meio artístico se envolvem. Estou revendo tudo o que acho certo e tudo que eu acho legal. Não sei viu.. vocês gostam da Lady GaGa?

11 comentários:

Arih :) disse...

Ta show amiga migaaa!!, saudades!,
bom é a paris faz loucura , e outras também , saem nuas etc.. mais elas são ricas e famosas, e a britney spears , ela pode aprontar mais mesmo assim ainda assim é uma inspiração, na moda , na vida das pessoas.... , mais eu não acho legal os exemplos que elas são também!

Gabriela Sanches disse...

Ah Lady gaga é outra que euiz fazer impacto com o fato de ela ser hemafrodita, que ela diz, ser , bom não acompanho isso, ela causou mais impacto que a katy parry, quando cantou i kissed the girl, mais a questão é se a lady gaga for hermafrodita , ela teria que arrancar o hormonios masculinos ou femininos, porque poderia dar câncer só isso, meu tio é médico, cardiologista, aprendo cada vez mais com ele..., Mais essas celebridades só gostam de chamar atenção se você não percebe... mais sinceramente, apesar das loucuras, ainda gostamos dessas Divas, porque sabem se vestir e só usam grifes caras..., nem todas usam, mais as mais ricas sim!...
Livis amor ta de parabéns seu blog, meu pai nao deixa eu ter orkut e msn , mais me contento podendo comentar em blogs que eu gosto e o seu vai entrar para a lsita dos favoritos, Beijocas com sabor de morango, Gaby Sanches

Juh, locona disse...

ah sei lá famoso gosta de se aparecer, ou colocam uma imagem que nem a capricho faz com os colírios , e alguns mudam totalmente o jeito de ser, por causa das meninas fanáticas, bom a questão é que mesmo assim nós amamos eles ,apesarem de fazer de tudo para aparecer, eles são nossas inspirações , não sei porque, mais mesmo assim ainda achamos elas lindas , com roupas chiques, ou bom gosto...

lindo blog beijao livia!

Leh disse...

Menina seu blog ta show como sempre!, então lívia, obrigado pelo comentário , e aqui ta show, é as celebridades são volúveis utimemente!né?, concordo com você
Beijossss

Lívia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lívis disse...

~ Arih
que bom que você gostou, vc é suspeita em dizer, mas eu fico feliz, pq sei que se estivesse ruim vc falaria
continuem acompanhando, beijos Lívia

Lívis disse...

~ Gabriela Sanches
amooor, eu acho também que a Lady GaGa quer chamar atenção e que ela não é hermáfrodita! haha, esses artistas são malucos, mas eu fico muuuuuuuuuuito grata por você estar acompanhando e gostando do blog! é boms aber que tem gente dando valor no nosso trabalho!
Obrigada amor, beijos Lívia

Lívis disse...

~ Juh Locona
Juuh, eu concordo, esses famosos muitas vezes mudam com a fama, e fico super feliz por você acompanhar o blog!
Obrigada mesmo, Juh!
Beijos, Lívia

Lívis disse...

~ Leh
sim, são muito volúveis!!
que bom que vcs estão gostando!
Isso e´importante pra mim!
continue vendo os posts!
Beijos, Lívia

Vivi Schara disse...

Vou usar a Lady Gaga como exemplo: eu curto a música dela. Acho legal pra dançar (porque não gosto de ouvir só por ouvir esse tipo de música) e tem letras legais. Mas, sinceramente, acho que ela é forçada demais. Usar roupas diferentonas em shows é uma coisa, mas usar diariamente é outra. Ela usa tais roupas em tais lugares que chega a ser desreipeitoso, sabe? Espero que ela perceba isso. Ou que alguém a faça perceber.

Anônimo disse...

Acho que as vezes fazem loucuras mesmo, coisas que nao valem a pena como se acabar na night... Mais adoro a Lady Gaga, uma garota que nao é linda de morer mais é super talentosa no que se propoe fazer, um abraço!